30 junho 2008

Mortes estúpidas















E aí galera??
Vou postar aqui algumas mortes bizarras, elas foram reunidas por um site britânico" Darwin Awards", tal site premia pessoas que sofrem uma morte estúpida e tem como principal objetivo saudar a evolução da éspécie humana honrando aqueles que acidentalmente se matam de maneira estúpida comprovando que a seleção natural existe.

Bomba na hora errada: um grupo de terroristas palestinos confundiu o cronômetro dos explosivos que transportavam e, sem perceber a burrada, morreram quando o carro bomba que dirigiam explodiu com eles dentro. (Israel, 1999)

Morte via sedex: Um outro terrorista decidiu enviar uam bomba via correspondência, porém o endereço era inválido e a correspondência voltou. Adivinhem o que o tal terrorista fez? Abriu a correspondência e logo em seguida sua mulher teve de assinar seu atestado de óbito.

Lugar e hora errada: um assaltante novato tentou roubar uma loja de armas portando apenas uma Beretta 22. Além de não se ater a este detalhe, ele ainda foi capaz de ignorar o carro patrulha que estava estacionado do outro lado da rua. Após disparar um tiro o infeliz foi praticamente fuzilado pelos policias, pelo dono da loja e por todos os clientes que ali estavam. Ninguém se feriu além do burro coitado, é lógico. (Estados Unidos, 1990)

Perseguidor implacável: um rapaz dirigia seu carro quando ouviu as sirenes de uma viatura policial pedindo que ele parasse. Sem pestanejar o jovem acelerou e iniciou uma perseguição por uma rodovia do estado do Colorado. Ainda dirigindo ele sacou uma arma e apontou-a para trás, sem poder virar para observar exatamente onde estava a polícia, afinal, ele estava dirigindo em alta velocidade. Dos quatro tiros disparados dados sobre o seu ombro um acertou sua cabeça, encerrando a perseguição e deixando os guardas de "boca aberta". (Estados Unidos, 2002)

Na linha do trem: durante a madrugada um homem teve de parar seu carro após o mesmo quebrar na estrada. Preocupado ele desceu e, caminhando pelas redondezas, ligou para pedir que alguém lhe ajudasse. O problema foi que o cidadão tapou a orelha que não estava encostada no celular com a mão para melhor ouvir a ligação, e não ouviu o trem se aproximar dele, que estava parado em cima dos trilhos. (Estados Unidos, 2002)

Sexo e gravidade:| Um taxista que passava encontrou um casal de 21 anos de idade nu e ferido na estrada, uma hora antes do nascer do sol. Os dois morreram no hospital, sem ter recuperado a consciência. As autoridades não sabiam o que havia ocorrido. Não havia testemunhas, nenhuma peça de roupa, e nenhum carro ou motocicleta acidentados. Investigadores finalmente encontraram uma pista no telhado de um prédio próximo: duas pilhas de roupas cuidadosamente dobradas. Sexo seguro toma um novo significado quando você está empoleirado na beira de um telhado metálico inclinado. “Parece que eles acidentalmente caíram to telhado,” disse a sargento Florence McCants. A queda foi de uma altura de quase 20 metros.( Carolina do Sul, EUA

Apurou-se que ambos trabalhavam em um restaurante na proximidade, que havia fechado mais cedo naquela quarta-feira.
Quem faz sexo sem proteção deveria se preocupar com a gravidez. E, neste caso, com a gravidade.


Para este ano o Brasil irá ser um dos concorrentes a morte mais idiota. A morte de nosso padre voador está sendo analisada pelos juízes do site.

Fontes:
www.darwinawards.com (Em inglês)
Revista Piauí (Junho de 2008)
Revista SuperInteressante (Junho de 2008)
www.mdig.com.br
simplesmente.com
www.estranhomasverdade.com



Nenhum comentário: